TAG – 100 perguntas que ninguem pergunta

Olá mochileiras… hoje me deparei com esta tag no meu e-mail e decidi responde-la, as perguntas são meio estranhas mas ate que gostei de responde-las rs.

Para todas as fofas blogueiras considerem-se Taguiadas rs :D Vamos lá

desafio-aceito

1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? 

Não sou nada organizada então as vezes literalmente caio no sono e quando acordo ta tudo aberto rs (é um sufoco pra arrumar logo cedo) mas em geral durmo com as portas do armario fechadas.

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? 

Tudo que é de brinde eu levo mas acabo nem usando (a nao ser os frasquinhos que aproveito para colocar os meus shampoos (para viagens) e ate perfumes!

3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora? 

Pra dentro, sinto muito frio nos pés e mesmo com meia não consigo dormir ai tenho que dobrar o cobertor ate eu parecer um rolinho primavera rs

4: Você já roubou uma placa de rua? Não que me lembre rs

5: Você gosta de usar post-it? Eu acho super fofo, mas não uso não.

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa? Nunca tive um na verdade.

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Um urso, tenho pavor de abelha qualquer coisa seria melhor.

8: Você tem sardas? Infelizmente não, eu acho lindo mas não tenho

9: Você sempre sorri para fotos? Não, na verdade se posso tiro uma sorrindo e outra fazendo biquinho rsrs e excluo a que ficar mais estranha.

541461_333404410081403_506281579_n

10: Qual é a sua maior neura? bem nao sei se posso considerar como neura mas acho que deve ser uma mania.. pra dormir eu tenho que desligar todas as luzes e relogios da casa (odeio o barulhinho de relogios)  e principalmente trançar a porta do quarto se qualquer uma dessas coisas não for feita eu simplesmente não durmo, simples assim .

11: Você já contou seus passos enquanto você andava? Varias vezes, mas nunca conseguia, sempre me perdia nos numeros ou algo me distraia e eu parava de contar.

12: Você já fez xixi na floresta? Não.

13: E quanto fazer coco na floresta? Não.

14: Você dança, mesmo se não tiver música? Quase todo dia rs adoro me movimentar nem que seja com o som da natureza ou com musicas que lembro na minha cabeça.

15: Você mastiga suas canetas e lápis? Sim (vergonha) meus lapis sao todos roidos e canetas e ate tampas de canetas.

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana? Moro com meu noivo e tenho certeza que com uma só rsrsrs

1003760_490602274362806_1149623244_n

17: Qual é o tamanho da sua cama? de casal e suuuuper alta (2 colchoes)

18: Qual é a música da semana? Ouço muita musica, mas esta semana me dediquei mais aos filmes, porem a musica que mais ouvi no inicio da semana foi Dog Days Are Over da banda Florence + The Machine

19: O que você acha de homens que usam rosa? acho fofo

20: Você ainda assiste desenhos animados? Adoro desenho animado, animes e etc, essa semana assisti muuuito bob esponja rs

desenhos-da-infancia-cavaleiros-yuyu

21: Qual é o filme que você menos gosta? “Piranha 1 e 2″ achei esses filmes ridiculamente forçados! e um lançamento com tubarões voadores assassinos tbm, comecei a assistir e parei era muita idiotice.

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você tivesse algum? Acho que se fosse pequeno no meu violino, pois so eu toco nele (sou muito ciumenta com meus instrumentos)

23: O que você bebe com o jantar? Gosto de suco (tang de abacaxi), mas geralmente agua

24: No que você mergulha um nugget de frango? Catchup ou molho rosê adoooooooro

25: Qual é a sua comida favorita? tudo que faz mal rrsrs lasanha, pizza, risoto e strogonoff

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando? A rainha dos condenados, Zohan, numero 23, enquanto você dormia, harry potter (todos)

27: Última pessoa que você beijou/beijou você? Meu amorzin o Douglas meu noivo

28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)? Sempre quis, mas não

29: Você posararia nua em uma revista? Sim, não vejo problema nisso.

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel? Para minha melhor amiga da 6ª seria a Bia Curtiz, trocavamos cartas direto (tenho todas guardada em uma caixa)

31: Você pode trocar o óleo de um carro? nao sei absolutamente nada de carro!

32: Já obteve uma multa? Não

33: Alguma vez ficou sem gasolina? Bem uma fez enquanto passeava com meu amor na moto ela ficou sem gasolina E furou o pneu!!! Tivemos que andar mais de 30min pra achar um posto… foi tenso.

34: Tipo favorito de sanduíche? Subway!!! forever

35: A melhor coisa para comer no café da manhã? Pão frances com queijo e chocolate com leite :3

36: Qual é a sua hora de dormir? não tenho hora fixa, se eu me empolgo na net ou lendo um livro as vezes acabo indo dormir la pra 3h da manha mas em geral quando da 23:30 ja bate o sono.

37: Você é preguiçoso? Muuuuuito

gato_abre

38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas? Eu não comemorava. ficava com raiva pq era proximo do meu aniversario e meu irmao me chamava de bruxa quem diria que quando crescesse ue me tornaria uma neh rs

39: Qual é o seu signo astrológico chinês? Não tenho a menor ideia

40: Quantos idiomas você fala? portugues meu bem e só.

41: Você tem alguma assinatura de revista? Tinha mas cancelei

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln? Eu só conheço os Legos.

43: Você é teimoso(a)? Muito, todo o tempo.

44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos? Puts não gosto de nenhum, mas entre os dois …. o faustão.. sei la

45: Já assistiu alguma novela? Ja.. na epoca que me dediquei ao teatro assistia muitas, o cravo e a rosa que ta em reprise .. nao lembro das outras…

46: Você tem medo de altura? tenho.. ou tinha.. ja enfrentei algumas situações com(por aposta com amigos que sabiam que tinha medo) e como sou teimosa rsrs cumpri todas! então nao sei … acho que tenho mas é superavel… mas se eu puder evitar é melhor.

afc3a96dd40a2c5fdb66d9fa871d66e2

47: Você canta no carro? Não dirigo mas de carona.. sou muito chata pois canto o tempo todo rs.

48: Você canta no chuveiro? Faço uma turnê completa no banho rsrrs. com plateia imaginaria e tudo rsrs

49: Você dança no carro? SSiiiim quando sei as coreografias sim rs

50: Alguma vez usou uma arma? Não, nem em paintball.

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo? Tenho amigos que trabalham com isso e vira e mexe pesso que tirem uma ou duas, mas um book mesmo faz uns 3 anos.

52: Você acha que os musicais são legais? Amo musicais, desde pequenininha quero ser dubladora.. fiz teatro e aula de canto so pra trabalhar em musicais mas nao consegui ir a diante… nem lembro pq.. mas pretendo retomar, amo teatro amo filmes musicais :D

53: Natal é estressante? Não comemoro natal pelo menos nao nas  datas comuns que são catolicas

54: Nunca comeu um Pierogi? Sim adoro

pierog1

55: Tipo favorito de torta? Frangoooo! sou das antigas rs

56: O que você queria ser quando era criança? Ja disse anteriormente, atriz ou dubladora, achava o maximo fingir ser outra pessoa e amava desenhos e vozes e musica rs

57: Você acredita em fantasmas? Sim, e as vezes tenho medo embora nunca tenha vista.. mas acredito sim pq não.

58: Já teve um sentimento de Deja-vu? Quando era mais nova sentia direto, hoje em dia não.

59: Toma uma vitamina diária? Sim, adoro produtos naturais e tomo algumas sim.

60: Usa chinelos? Adoro ficar descalça (as mães piram neh) entao não gosto de chinelo, sapato nem nada

61: Usa um roupão de banho? Sim, tenho coleção!

62: O que você usa para a cama? Pra dormir coloco uma blusa do meu amor (de preferencia com cheirinho dele) e um shortinho bem solto.

63: Primeiro show? Puts.. vergonha…. LATINO… ta eu to envergonhada agora rs

latino_cachaca

64: Wal-Mart, Target e Kmart? Wal-Mart!

65: Nike ou Adidas? Nike

66: Cheetos ou Fritos? Fritos…. odeio o gosto de cheetos

67: Os amendoins ou sementes de girassol? Amendoins  e ainda faço “cesta” na boca rsrs

68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien? Não, mas vou pesquisar no google rsrs

69: Já teve aulas de dança? Já quando fiz aula de teatro musical.

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro? Estudo pra ser Assistente social, e desejo me formar em musicoterapia.. quero ter meu proprio escritorio para tratar e dar assistencia para crianças com problemas de sindromes e doenças motoras utilizando a musica e os conhecimentos sociais.

71: Você consegue enrolar sua língua? nãaaaaaaaaaao *triste

72: Já ganhou um concurso de soletração? Ja participei…. mas não ganhei :(

73: Você já chorou porque você estava feliz?  Sim muitas vezes principalmente com o meu noivo, ou assistindo filme.. sou muito emotiva.

74: Possui algum disco de vinil?  Tenho mas não ouço… na verdade eram do meu irmao e eu nao deixei ele jogar fora.. coisas tipo xuxa e topogigio

-vinil-lp-topo-gigio-no-brasil-infantil_MLB-O-189003372_8193

75: E uma vitrola? Meu pai tem, mas ele é muito ciumento e nao deixa ninguem usar.. como eu puxei a ele e sei como é… evito usa-la

76: Você utiliza incenso regularmente? Adoro incenso, mas em casa não pq o pessoal aqui tem bronquite e qualquer coisinha eles ficam ruins, mas quando vou pra casa de amigos sempre utilizamos.

77: Já se apaixonou? Ja varias vezes, sempre fui uma garota emotiva e sonhadora….a minha ultima avassaladora paixao vou pelo meu noivo que se tornou em amor (own que fofo neh rs)

78: Quem você gostaria de ver em um show?  impossivel… Michel Jackson e mamonas assassinas.. sou super fã e não tive chance de ver nenhum dos dois

79: Qual foi o último show que você viu? Sampa crew (meu noivo é muuuito fã, ate tinha uma banda cover)

80: Chá quente ou chá frio? Frio…. adooro

81: Chá ou café? Chá de chocolate com canela (pois é existe e eu amo)

82: Açúcar ou adoçante? Açúcar.

83: Você sabe nadar bem? Nada, sou muito medrosa.

84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz? Claro.

85: Você é paciente? De jeito nenhum, gosto das coisas pra ontem.

86: DJ ou banda, em um casamento? Banda comcerteza sou musicista e farei meus amigos musicos trabalharem no dia rsrsrs

Todo-mundo-dancando-no-casamento 

87: Já ganhou um concurso? Ja na escola eu era super aparecida e tava em todas concurso de dança, de canto de atuação.

88: Já fez alguma cirurgia plástica? Não, porque é muito caro!

89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes? Odeio azeitona!

90: Você faz tricô ou crochê? Não.. é muito complexo rsrs, fazia ponto cruz e adorava mas parei.

91: O melhor lugar para uma lareira? No terraço… mega festona tipo em frente a piscina sabe adooooro.

92: Você já viajou pra fora do seu país? não, mas sonho em ir a paris

93: Que lugares pretende conhecer? Disneilandia, paris e o brasil (pois acho lindo meu país)

1146566_490064161083284_205827208_n

94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio? Educação artistica e História

95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito? Sim.. tadinho do meu noivo ele que o diga rs.

96: Você tem filhos? Não.

97: Você quer ter filhos? Quero muito, estou fazendo tratamento para ter um no final da facul

98: Qual é sua cor favorita? Azul, Verde, Preto e Rosa

99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância? De tudo.. nostalgia total.

100: Se você encontrasse o gênio da lâmpada, qual seria o seu pedido?
ser rica muaaaaaaaaaaa

val_marchiori

Eae curtiram.. eu achei super divertido…. estou doida pra ver vocês respondendo a tag no blog de vcs.

beijo2-1

2 comentários sobre “TAG – 100 perguntas que ninguem pergunta

Deixe uma resposta

